terça-feira, 28 de julho de 2009

Pela metade

E foi tudo tão rápido
Na despedida me encontrei
Com esse meio beijo
Assim, meio de lado
Meio seco, meio molhado
Eriça todos meus pelos
Uma descarga elétrica me percorre
E pra longe me leva
Pensando no que podia ser
Com perfume de mistério
Uma meia palavra
Que é meio poema
Assim meio físico
Meio platônico
Num tempo marcado
Em relógios derretidos
E só dois passos nos separam
Se me viro e os braços estico
Ainda toco teus cabelos
Mas não paro e não volto
Porque neste sonho acordado
Já longe me encontro
Quando paro finalmente
E pelos lábios passo os dedos
Naquele canto da boca
Que ainda me engano estar molhado
Com um sorriso nela marcado
Me encosto e penso enfim
Enquanto regozijo com a imaginação:
Ah, esse meio beijo
Se ele fosse inteiro....


Não teria a menor graça.

Um comentário:

  1. não teria? será? muito bom... a dúvida, o teaser a ser completo, o deixar no ar...

    ResponderExcluir